LONDON

Capital da Inglaterra (pertence ao Reino Unido), tem uma população de 8,27 milhões de habitantes. Suas principais atividades econômicas são: serviços, finanças e TURISMO. O principal rio é o Tâmisa, Londres tem um clima temperado ceânico. Seus principais pontos turísticos são (clique nas imagens para amplia-las)

À esquerda o Big Ben, mais conhecido relógio do mundo junto com as casas do parlamento, à direita a maior roda gigante do mundo, London Eye, lá de cima pode-se ver grande parte da cidade.


London Bridge cujo o nome é Tower Bridge (torre da ponte) A primeira imagem passando pela ponte e a outra a imagem inteira com as torres.



O museu de história nacional de Londres, no museu de cera podemos encontrar réplicas perfeitas dos famosos de todo o mundo e o Globe Theatre ou The Globe, o principal palco das peças de teatro de Wiliam Shakespeare.

 National Galery que expões os principais quadros dos séculos XII até o século XIX. O Palácio de Buckigham é a residencia oficial da monarquia britânica.

Sem contar que os principais meios de transportes são símbolos turísticos como o ônibus vermelho de dois andares e o taxis que são carrinhos de antigamente. O trânsito também é todo ao contrário na grande cidade, tendo que andar sempre a direita e os carros também são adaptados inversamente como os que estamos acostumados.

Uma das maiores cidades do mundo, com alta tecnologia e arquiteturas antigas ao lado de novas, uma mistura de culturas. Muitos dizem que é a cidade sem sono pois se tem coisas para fazer 24 horas por dia e a vida noturna é muito ampla.A população local também é bem conhecida por sua frieza e por serem muito diretos.

31 comentários:

Ben Oliveira on 12 de maio de 2010 às 14:53 disse...

Adorei esse post sobre Londres. Tá aí, outro lugar que eu morro de vontade de conhecer.
Gostei também da forma que você utilizou hyperlinks no texto pra quem quiser saber mais detalhes.

Anônimo disse...

muito lindo seu blog!

Gisele Cunha on 12 de maio de 2010 às 15:44 disse...

LOndres é o paraíso!

Hudson on 12 de maio de 2010 às 15:51 disse...

Meu sonho é conhecer essa cidade fantástica!

Sequelanet disse...

Bacana o post! Meu tio que cursa Turismo, vai gostar do seu blog! ;D
abs

Thamyzinha Iwasaki on 12 de maio de 2010 às 16:43 disse...

humm linda quero poder visitar ela um dia^_^

xau

Léo on 12 de maio de 2010 às 17:59 disse...

Um dia eu vou la

Clarinha Ribeiro on 12 de maio de 2010 às 18:44 disse...

Muito LEGAAAAAAAAAL!
adorei amoree!

Beijooos
visite o meu
http://clarinharibeiroo.blogspot.com/

Alice R. on 12 de maio de 2010 às 19:36 disse...

Amei o blog!! Tá realizando um sonho meu, formando-se em turismo! Certeza que vou viajar muito ainda até em função do trabalho mesmo... Vou te seguir, gostei do blog!

dé.bochado on 12 de maio de 2010 às 21:26 disse...

ainda me caso c uma travesti bem bonita e me mudo p lah

seu blog ta show d bola
c der, da uma passadinha no meu

http://drehluvz.blogspot.com/

maN bOwerline on 12 de maio de 2010 às 21:37 disse...

Pessoa,seu blog é muuuito informativo.Que ódio de você(kkk!),daqui a pouco você pode escrever um livro cultural.Boa noite!

SuporteDaMente on 12 de maio de 2010 às 21:53 disse...

Me leva pra Inglaterra AGORA!
ta loca... olha essas cidades *_______*
Olha ISSO!
Pow, até o ônibus lá da vontade de usar uahauhauhau

Bjuss

João Jesus Fonseca dos Santos on 12 de maio de 2010 às 22:31 disse...

Oi...Londres é uma cidade muito interessante que eu quero conhecer desde criança, mas ainda tenho mais vontade de passar um tempo na Irlanda e Finlândia; aguardo posts teus sobre esses países, hehehe. A propósito, teu blog está cada vez melhor, parabéns!
Se quiseres dar uma olhada no meu blog e na minha nova postagem, lá está.
Abraço!

12 de maio de 2010 22:28

Alice R. on 12 de maio de 2010 às 22:42 disse...

Eu estou fazendo Direito e até agora o curso está me agradando, caso eu não me agrade futuramente vou mudar sim!! =P

Lúcio on 12 de maio de 2010 às 23:56 disse...

Um dos lugares que ainda quero conhecer!

Susse on 13 de maio de 2010 às 00:04 disse...

_Ainda vejo as horas no Big Ben!!!, ehehhe parabens pelo blog...

http://tecnologia.cz.cc/

Bill Falcão on 13 de maio de 2010 às 03:43 disse...

Ah, que maravilha, a Londres dos Beatles e dos ônibus vermelhos de 2 andares!
Bjoo!!

Samarav on 13 de maio de 2010 às 05:56 disse...

eu posso confirmar, essa cidade simplesmente não para.

Mônica Pinheiro on 13 de maio de 2010 às 10:13 disse...

Bem que a minha irmã conheceu Londres e achou o máximo. Esta cidade está nos meus planos de viagem.

Ananda V. Sgrancio on 13 de maio de 2010 às 11:42 disse...

Eu ainda vou viajar pelo mundo todo!!!!






"Favela não é problema, é solução. (?)"

www.opiniaoinutil.net

Cammy on 13 de maio de 2010 às 18:24 disse...

Que bom que voce gostou do selinho!!!
BJAO
Bom FDS!!!! :)

S * on 16 de maio de 2010 às 22:09 disse...

Ainda irei lá... Londres que me aguarde!!!

Bjs!

Luc Howe on 17 de maio de 2010 às 00:45 disse...

Cara, venero Londres. Obrigado por atender meu pedido, o post ficou ótimo. Só deixou com mais vontade de conhecer. òtimo seu blog *-*

SuporteDaMente on 17 de maio de 2010 às 21:30 disse...

Ah... e só pra falar. To te dando um selo. Na parte dos selos no meu blog, tem um chamado 'que blog fofo'... As regras são as seguintes:
Postar o selo e indicar 6 blogs merecedores e contar 3 coisas que marcaram sua infância.
É, criativo xD

Bjuss

Igor Rafael Carneiro on 18 de maio de 2010 às 05:29 disse...

Quando eu for viajar vou dar uma caçada aqui antes, pra ver se você já falou algo sobre.

Visitar seu blog é um problema. Dá vontade de viajar. E quando não se pode...

Grande abraço.

Shalom!

Unknown on 18 de maio de 2010 às 21:39 disse...

Quando eu for pra Londres vou consultar um roteiro contigo! lol
Adorei o texto. Reforçou minha vontade de conhecer =)))

Renan Paglia on 19 de maio de 2010 às 13:09 disse...

Vim pra comentar no post mais recente, porém vi este daqui sobre Londres e não resisti. Eu estou contando os dias para ir pra lá, tenho um tio q vive em Londres e desde pequeno ele promete me dar essa viagem de presente quando eu fisesse 18 anos, e enfim chegou a hora, ou pelo menos, esta chegando... Faltam 24 dias exatamente. *-*, e tudo qe eu vejo e leio sobre Londres me interessa muito, seu blog foi muito útil pra mim. Bom...ia pedir, se vc tivesse mais algumas dicas do que ver por lá e pudesse me dizer eu agradeço. Adorei o blog gata, parabéns!

Renan Paglia on 19 de maio de 2010 às 14:13 disse...

Cabe cabe...pq não!? rsrs...

Bom, estou pensando seriamente em fazer, veremos! =)

Bom, se vc pudeer me dar algumas dicas td bem, não vá se encomodar viu.
Brigadão! bjs'

Vanda Ferreira on 19 de maio de 2010 às 19:37 disse...

Lindoooooooooooooooooo o lugar. Lindo mesmo, um dia espero conhecer.
Adorei as fotos, ou melhor... BABEI nas fotos!!!!

Seu blog me faz viajar rsrsrs

Muito bom!!!


Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

Yorrana Barbosa on 20 de maio de 2010 às 14:39 disse...

*---------*
simplesmente muito boa a postagem.
AMO LONDRES , e um dia estarei lá .
Meu sonho *----*.
Penso em fazer intercambio e vai ser lá, in LONDON. ;D

http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

Dia a dia on 5 de agosto de 2011 às 19:22 disse...

Já estive lá é mesmo muito bom e a matéria esta ótima bem informativa o conteúdo dá matéria ta up ^^
Só uma coisinha que você errou não é o museu de história nacional de Londres o correto é assim -> Museu histórico natural de Londres mais valeu sua matéria mim ajudou muito em um trabalho ¬¬'

Related Posts with Thumbnails